Alergia Kids

O QUE É?
A alergia é definido como uma situação onde a capacidade está prejudicada corpo reativa, respondendo de uma forma exagerada de uma substância para que outros indivíduos, normalmente não reagem. A saúde global depende da sua capacidade para responder.

  • Se ele responde bem falar em termos gerais, que o paciente tem boas defesas.
  • Se os mecanismos são baixos, falamos de deficiência imunológica.
  • Mas se os mecanismos estão alterados, temos uma reação alérgica, por isso podemos dizer que a alergia é um mecanismo de defesa.
CAUSAS
  • O ar que respiramos em que podemos encontrar o pólen de plantas, poeira doméstica, mofo e pêlos de animais.
  • Alimentos como peixe, ovos e nozes.
  • Drogas como a penicilina ea aspirina.
  • As picadas de inseto como uma abelha.
  • Cosméticos e produtos industriais que entram em contato com a pele.
A diferença entre um alérgeno é uma substância que provoca alergia e um antígeno viral ou bacteriana, que serve como uma defesa, uma outra causa gripe e alergias são geneticamente predispostas pessoa, ou seja, nem todas as pessoas com alergias, a menos que eles também estão expostos a um alérgeno e é geneticamente predispostos. A alergia não é uma doença congênita, não nasceu com ele. Sintomas
Os órgãos mais afetados são os olhos, nariz, pele e vias respiratórias, ou seja, os órgãos que estão expostos para o ambiente e os sintomas variam dependendo do órgão afetado.

  • Gastrointestinais: podem ocorrer diarréia e dor abdominal.
  • Olhos: vermelhidão podem aparecer.
  • Nariz: tem uma secreção de muco aquoso e prurido.
  • Pele: eczema aparecem.
  • Pulmões: há uma obstrução dos brônquios.
A reação alérgica nos olhos é conhecida como conjuntivite, nariz, rinite, a pele pode ter dermatite, trato respiratório, pode ter bronquite, laringite e asma. FATORES DE RISCO
PREVENÇÃO
Se não for tratada a tempo, as alergias podem ser progressivo, assim que a prevenção é muito importante e uma de nossas campanhas é prevenir doenças alérgicas. Durante a gravidez devem evitar a exposição ao rapé. Ele também deve estar ciente de nossas crianças sobre os riscos associados com rapé. Outra medida preventiva é para evitar uma possível exposição aos alérgenos ambientais. Dr. Huerta disse que, em nosso país menos de metade dos alérgicos são tratados por médicos, e outros casos são tratados por farmacêuticos, acupunturistas, ervanárias e parteiras. Apenas 1% dos pacientes alérgicos têm sido tratados por um médico otorrinolaringologista, 1% por um alergista, 1% por um neurologista, e 20% por um pediatra.
Se uma pessoa alérgica não é tratado corretamente, pode ser devido a informações insuficientes. A Fundação Mexicana para o Estudo e Divulgação da alergia, é criado porque * A rinite alérgica afecta mais de 66 milhões de pessoas no mundo inteiro.* Como o custo total por ano de medicamentos, consultas e perda de tempo superior a $ 20 trilhões. * Como o custo dos medicamentos para a alergia é estimado em 8 bilhões de dólares em todo o mundo. * Como o pico de prevalência de alergia sazonal é na adolescência e maturidade precoce. * Para aqueles que sofrem de algum tipo de alergia pode encontrar uma melhor qualidade de vida através de programas eficazes de educação sobre o cuidado adequado de alergia. * Porque todos nós tomar conhecimento dos tipos de alergias, tratamento e gestão.
DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO
Hoje, as alergias podem ser tratados de três maneiras:

  • Utilização racional e científica das drogas. Drogas são divididas em dois grupos, preventiva e sintomático. Medicina preventiva. Como o próprio nome sugere evitar, mas não retire os sintomas. Corticóides inalatórios são os mais eficazes e geralmente têm zero de efeitos adversos. O antireocuteranos são aqueles que estão em voga, e podemos dizer que o montelucaste é um medicamento recém-adquirida no tratamento de alergias e asma alérgica. Medicações sintomáticas.Eles estão acalmando os sintomas, mas não cura, por exemplo, anti-histamínicos, corticosteróides, broncodilatadores e antibióticos. Hoje temos um número de anti-histamínicos para a chamada segunda e terceira gerações, que têm a vantagem de não causar depressão no sistema nervoso central, não dormem, não alteram a concentração de crianças nas escolas, e também ser usado por muito tempo sem riscos.

  • Controle Ambiental. Muito importante, tentar controlar o meio ambiente quanto possível, por isso temos de evitar a poeira doméstica, mudanças bruscas de temperatura, fumo de cigarro, porque se os pais fumam, as crianças nunca estão indo para a cura alergia.

  • Vacina Antialergia. Alergia disparos já foram aceites pela Organização Mundial de Saúde. No Instituto Nacional de Pediatria, preparar vacinas, que são aplicados a um custo muito baixo. Vacinas Antialergia fazer o trabalho, e é importante mencionar, pois existem alguns médicos que não dispõem de informações atuais dizem que a vacina não funciona, mas temos tido muito bons resultados. POSSÍVEIS COMPLICAÇÕES
    PROGNÓSTICO
    Existem dois métodos:

  • Os testes cutâneos são realizados por rasguñito isto escamificación pele torna-se um pouco e depois colocar o alérgeno envolvidos e dependendo da resposta da pele em 30 minutos ou duas horas nós decidimos se o paciente é alérgico e que sua alergia .

  • Testes de diagnóstico in vitro. É a raspagem da determinação de anticorpos alérgicos chamados de IgE. específico de investigação de alergia e, neste caso mudou consideravelmente desde que temos agora “mais” sistema “, que é um método bastante acessível não é caro, e com ela podemos determinar que o paciente é alérgico a uma amostra sangue, e com este teste e pele testes não são feitos.
    Os pacientes com asma estão fazendo testes de função pulmonar para ver como seus tubos estão funcionando.Nos últimos anos, os pacientes com sintomas gastrointestinais e asma, foi aplicado um pHmetria, ou seja, um sensor é colocado, para ver o que é o pH do estômago e descobriu que muitas crianças são difíceis de controlar RGE sofredores nasal durante a noite com comida no estômago vai para os brônquios e assim nunca curar se estiver doente, mas se nós também resolver problemas respiratórios estômago. Este tipo de alergia, é geralmente associada a uma situação de refluxo e normalmente dada às crianças.

  •